PESSOAS NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: GESTÃO E PROCESSOS

O livro Pessoas nas micro e pequenas empresas: Gestão e Processos reúne dez capítulos escritos por dez mestrandos da Faculdade Atenas, de Paracatu/MG e seus respectivos orientadores, docentes do Mestrado Profissional em Administração na Unimep, e membros do Grupo de Pesquisa em Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas (GEOGEP). Esses capítulos distribuem-se em dois eixos temáticos: Gestão e Processos. Esta obra busca contribuir e estimular novos estudos e vivências aos gestores das micro e pequenas empresas, aos estudantes da área de gestão, bem como aos potenciais empreendedores.

Adquira o seu na biblioteca

GESTÃO NO CAMPO EDUCACIONAL E EMPRESARIAL: ABORDAGENS DE PESQUISA SOBRE O CONTEXTO DE PARACATU/MG E REGIÃO

O livro Gestão no Campo Educacional e Empresarial: Abordagens de Pesquisa sobre o Contexto de Paracatu/MG e Região conta com três partes e dez capítulos escritos pelos alunos do Mestrado Profissional em Administração da Unimep, os quais defenderam as disssertações que buscaram contribuir com a realidade do ensino, sala de aula, das empresas, associações e cooperativas de Paracatu/MG e Região. Esses capítulos foram produzidos pelos mestres, seus orientadores e pelos membros da banca que participaram do processo de concepção dos trabalhos finais. Os estudante bem como seus orientadores que fazem parte do Grupo de Pesquisa em Estudos Organizacionais e Gestão de Pessoas e, do Grupo de Marketing, Estratégias e Operações.

Adquira o seu na biblioteca

TEMAS CONTEMPORÂNEOS EM ADMINISTRAÇÃO: PERSPECTIVA ESTRATÉGICA, MARKETING E GESTÃO DE PESSOAS

Este livro conta com duas partes. Uma que aborda a administração sob a perspectiva do marketing e da estratégia e outra trata dos estudos organizacionais e gestão de pessoas. Os capítulos foram escritos pelos alunos do curso de Mestrado Profissional em Administração da Unimep e seus orientadores e abordam os seguintes assuntos: clima organizacional, ginástica laboral, gestão de turnover, endomarketing, gestão do conhecimento, responsabilidade social, marketing de relacionamento, capitação de clientes, embalagens e comportamento do consumidor.

Adquira o seu na biblioteca