Graduação - UniAtenas

Direito (Passos)

Faculdade Atenas - Você entre os melhores

Sobre o curso de Direito

A formação em bacharel em Direito é bastante humanista e procura sensibilizar o profissional para as questões como a desigualdade social. Busca fazer com que o profissional compreenda com clareza as leis que regem o trabalho, as políticas públicas, o direito do consumidor, entre outros.

O mercado de trabalho na área de Direito está sempre aberto. Afinal, enquanto existir vida em sociedade, existirá a necessidade de aplicar normas e leis para garantir a ordem e a segurança. Profissionais desta área podem atuar em órgãos públicos, escritórios de advocacia, departamentos jurídicos de empresas privadas ou montar seu próprio negócio.

O curso de Direito tem duração de 5 anos e apresenta um equilíbrio entre teoria e prática nos núcleos de práticas tanto simulado quanto real e estágios em escritórios de advocacia, Justiça Estadual, Justiça Federal, Justiça Trabalhista, Ministério Público, Gerência Regional do Trabalho e Emprego, Delegacias, Órgãos Administrativos, dentre outros.

Em quais áreas posso atuar?

  • Bacharel em Direito

    Correspondente Jurídico

    Jurista

    Concursos Públicos

    Advogado

Ato de Autorização / Reconhecimento

Infraestrutura do Curso e Fotos

chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.