Curso de Pedagogia do UniAtenas é o 4º melhor do Brasil

A Revista Exame divulgou uma lista dos melhores e piores cursos de pedagogia do Brasil, segundo nota do MEC. O curso de Pedagogia do UniAtenas ocupa o 4º lugar no ranking.

Sobre o curso

O curso de Pedagogia tem duração de 4 anos e apresenta um equilíbrio entre teoria e prática nas diversas áreas de formação. Tem como objetivo formar profissionais qualificados capazes de articular saberes diversos inerentes à sua prática e operar ferramentas adequadas ao processo de aprendizagem, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes e visando a melhoria da sociedade.

Áreas de atuação:

O mercado de trabalho para o Pedagogo é amplo e vai muito além do ambiente escolar.  O profissional, além de trabalhar em todo ambiente escolar nas áreas de docência e gestão, pode também trabalhar em: Empresas privadas, Órgãos públicos, Hospitais, Penitenciárias, ONGs, Editoras, Museus e outros.

Matriz curricular:

O curso de Pedagogia do UniAtenas proporciona o estudo de temas específicos abrangendo as áreas: empresarial, carcerária, cultural, hospitalar, psicanálise e psicomotricidade. E conta com o desenvolvimento de projetos integradores ao longo da formação através da vivência prática que agregam a perspectiva interdisciplinar e de integração com outros saberes fundamentais a uma prática pedagógica diferenciada.

Fonte: https://exame.abril.com.br/carreira/os-melhores-e-piores-cursos-de-pedagogia-do-brasil-segundo-nota-do-mec/

Ainda tem dúvidas? Entre em contato conosco e conheça a infraestrutura do curso de Pedagogia no UniAtenas.

COPEVE: (38) 3672-3737

Coordenação do curso de Pedagogia: marialuiza@atenas.edu.br