Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Alunos do curso de Nutrição levam Segurança Alimentar para mulheres que participam do Projeto “Suas Marias”


Acadêmicos do curso de Nutrição do UniAtenas realizaram acompanhamento nutricional no Banco de Alimentos de Paracatu para as mulheres que participam do Projeto “Suas Marias”. Esse projeto faz parte do programa “Renda Mínima” da Prefeitura de Paracatu, que atende mulheres e famílias em condições de vulnerabilidade social, a fim de possibilitar o acesso ao mercado de trabalho, por meio de capacitações.
A atividade, que teve a supervisão da coordenadora do curso de Nutrição, Jhêniffer Lorrana, incluiu protocolos de educação alimentar, atendimento clínico e orientações voltadas para a saúde e bem-estar.
O trabalho de segurança alimentar tem como base as práticas alimentares promotoras da saúde, utilizando alimentos de qualidade, em quantidade suficiente, sem comprometer o acesso a outras necessidades essenciais.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.