Alunos do ensino fundamental visitam o UniAtenas e participam de um desafio

O Centro Universitário Atenas ficou mais colorido com a ilustre visita dos alunos do ensino fundamental do Colégio Atenas nos últimos dias, que tiveram o privilégio de conhecer os laboratórios do curso de Engenharia Civil do UniAtenas e ainda participar de um desafio promovido pelos professores Carlos Chula e Matheus Ruas.
O desafio foi criar algo que pudesse demonstrar, de forma tátil e visual, o comportamento das estruturas arquitetônicas, pois  esse conhecimento é absolutamente necessário para todo engenheiro, especialmente na fase de concepção de projeto.
Os visitantes saíram com os olhos brilhando depois de uma tarde divertida e repleta de conhecimento.  Afinal, quem conhece a estrutura do UniAtenas sabe que é apaixonante, não é mesmo?

Quer conhecer nossos laboratórios e descobrir qual a profissão dos seus sonhos?
Agende seu horário e faça uma visita: (038) 3365-1062