Alunos do curso de Administração prestam consultoria a empresas de Paracatu

Alunos do 1° e 2° períodos do curso de Administração do UniAtenas realizaram a primeira etapa da disciplina Projeto Integrador, com orientação de professores e em parceria com as empresas locais.
Com o intuito de familiarizar os alunos com o ambiente organizacional, o projeto proporciona aos alunos colocar em prática a parte teórica do curso, fortalecendo o conhecimento nas mais variadas áreas de atuação da Administração.
Os alunos puderam aprofundar seus conhecimentos em áreas que as empresas necessitavam de ajuda, como: recursos humanos, marketing digital e financeiro. Além disso, prestaram serviços através de consultoria e aplicação de ferramentas na busca por melhores resultados.