Aluna do curso de Engenharia Civil é destaque em Seminário de Inovação

A aluna, Anelise Avelar, do curso de Engenharia Civil, do Centro Universitário Atenas representou muito bem a instituição no VII Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, realizado no dia 31 de outubro, na Universidade Federal de Goiás, regional de Catalão.
O trabalho exposto teve como tema “Uma análise sobre a aplicabilidade da política nacional de segurança de barragens, nas barragens de contenção de rejeitos no Brasil” cujo orientador foi o professor do UniAtenas, Matheus Dias Ruas.
Sem dúvida, uma oportunidade única de  trocar experiências e agregar ainda mais conhecimento em sua formação acadêmica.
Clique aqui para acessar o projeto.