Mais uma edição da Semana Pedagógica é realizada com sucesso no UniAtenas

Como forma de integrar os alunos ingressantes do 1º período ao universo acadêmico, todo início de semestre, o UniAtenas promove a Semana Pedagógica. Desta vez não foi diferente, nos dias 05,06, 10 e 11 de setembro, eles puderam participar de um ciclo de palestras no Auditório do Hospital de Ensino da Instituição sobre temas considerados importantes para essa etapa.

A palestra de abertura foi sobre qualidade de vida e a sua influência no sucesso profissional. A palestrante Roberta Cunha destacou a importância de se preocupar com vários aspectos ao ingressar no Ensino Superior, como emocional e físico e a preparação do aluno para o mercado de trabalho: “Ele começa a construir sua trajetória profissional desde o primeiro dia da faculdade até o último. Quando ele entrar no mercado de trabalho, ele já estará preparado pra isso”, ressalta.

A Semana Pedagógica contou com a seguinte programação:

Palestra 05/09 - Qualidade de vida e a sua relação com o sucesso profissional - Palestrante:Roberta Cunha.

Palestra 06/09 - Metodologia ativa – Palestrantes: Cristhyano Pimenta e Aline Neiva.

Palestra 10/09 - Estudar baseado na memória – Palestrante: Evaldo Cardoso.

Palestra 11/09 - EaD no curso superior – Palestrante: Amália Cardoso.