Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Jogos Internos do curso de Educação Física reúnem alunos, ex-alunos e professores em competição esportiva


Durante os dias 09 e 10 de novembro, foram realizados os Jogos Internos do curso de Educação Física – JIEF, no Jóquei Clube de Paracatu. A competição envolveu alunos, ex-alunos e professores do curso de Educação Física do UniAtenas. As modalidades disputadas foram: jogos de futsal, basquete, vôlei e handebol, peteca, natação, tênis de mesa, atletismo, jogos digitais e truco. 
O objetivo dos jogos neste ano foi aumentar a participação dos alunos nas competições, o que foi atingido graças ao maior número de modalidades disputadas, a fim de agradar a todos os gostos. 
A novidade e o grande destaque desta edição foi a presença de professores e ex-alunos nas equipes, além da inclusão de jogos digitais no campeonato. Sem dúvida, foram momentos de interação e lazer, unindo forças entre acadêmicos e corpo docente. 
Quem comemorou foi a equipe preta, composta por alunos do 3º e 4º períodos, levando para casa o título de campeã geral do JIEF 2019.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.