Acadêmico do 10º período de Enfermagem do UniAtenas é aprovado em mestrado e concurso público

O acadêmico do curso de Enfermagem do UniAtenas, João Vitor Lopes Ferreira, está comemorando em dobro! O jovem, que terá a colação de grau realizada no próximo mês, foi aprovado no mestrado em Patologia Investigativa na Universidade Federal do Triângulo Mineiro na última semana.

Para João é motivo de muita alegria já ter sido aprovado no mestrado, antes mesmo de se formar na graduação.

O aluno, que também foi aprovado em um concurso público no município de Guarda Mor, conta o seu segredo. “Eu sempre gostei muito de aprender, estudar, ler... Praticamente não faltava às aulas, mas intensifiquei mais os estudos neste ano”, destaca.

Para João, a qualidade de ensino da instituição foi um importante fator que o ajudou a conquistar seus objetivos. “O corpo docente é muito bem qualificado e humanizado, além da infraestrutura, que contribuiu ainda mais no processo de aprendizado”, finaliza.