UniAtenas forma novos profissionais de seis cursos

Entre os dias 17 e 25 de janeiro, ocorreram as solenidades de colação de grau do Uniatenas. Alunos dos cursos de Farmácia, Pedagogia, Sistemas de Informação, Educação Física, Nutrição, Administração, Enfermagem e Direito viveram o esperado momento de receber o tão sonhado diploma sob um clima de muita emoção. A cada nova colação de grau do Uniatenas, percebe-se maior participação de familiares e amigos dos formandos, que lotam o salão do Uniatenas para testemunhar esse momento que é tão importante na vida de cada aluno.

“O mais importante é ver o Uniatenas cumprir a sua missão de transformar a sociedade paracatuense e de todo o Noroeste no momento em que forma novos profissionais que estarão atuando no mercado e inserindo no mesmo novas informações e conhecimentos”, explica o Reitor Hiran Costa Rabelo.

As celebrações começaram no dia 17 de janeiro com as solenidades de colação de grau dos cursos de Farmácia, Pedagogia e Sistemas de Informação. No dia 18 de janeiro, foi a vez dos cursos de Administração, Nutrição e Educação Física. No dia 24 de janeiro colou grau o curso de enfermagem e no dia 25 o curso de Direito.

Os estudantes dos três cursos destacaram a importância de estudar e se formar no Uniatenas devido à qualidade do ensino e à estrutura, o que faz do Uniatenas uma das mais gabaritadas instituições de ensino do país. “ Mantemos uma linha de trabalho que observa todas as inovações e que busca atualizar frequentemente a nossa instituição”, afirma Hiran Rabelo.

Os alunos do Uniatenas têm-se destacado no mercado de trabalho e demonstrado o quanto a educação de qualidade faz diferença. O que se espera para os novos formandos é sucesso e a realização de todas as suas metas.