Atividades recreativas promovem desenvolvimento motor, afetivo e cognitivo

Acadêmicos do curso de Educação Física proporcionaram uma intervenção recreativa para os alunos das escolas municipais Lúcia Cruz e Gidalte Maria dos Santos, sob supervisão da professora Cristiane Lisboa Andrade.Foram desenvolvidos vários jogos e brincadeiras tradicionais, proporcionando às crianças uma aprendizagem lúdica e aos acadêmicos a oportunidade de colocar em prática os conteúdos trabalhados em sala de aula.O curso de Educação Física do UniAtenas atende às escolas públicas em datas comemorativas desenvolvendo atividades recreativas que promovam o entretenimento e diversão, além de contribuir para o desenvolvimento motor, afetivo e cognitivo das crianças.