Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Equipe do setor de Obras da Faculdade Atenas Passos recebe treinamento sobre primeiros socorros


O líder da brigada de incêndio da Faculdade Atenas-Passos, Thiago Fagundes de Freitas, ofereceu um treinamento de primeiros socorros para os colaboradores do setor de Obras  do campus. A capacitação ocorrida enfatizou as manobras de reanimação cardiopulmonar e a técnica de Heimlich, para desobstrução das vias respiratórias. 

De acordo com o brigadista, o propósito é que os colaboradores possam aplicar estes conhecimentos não somente no ambiente de trabalho, mas também em eventualidades no cotidiano com a família ou com os amigos.  

Auxiliar os colegas de trabalho em situações de prevenção e emergência estão entre as atribuições de uma brigada de incêndio, que é obrigatória, por legislação, em toda edificação acima de 20 empregados. Os brigadistas recebem capacitações para atuar tanto na prevenção quanto nas situações de socorro, especialmente em casos de incêndio.

A Faculdade Atenas-Passos tem buscado diferentes ações para a segurança e qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.