Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Melhoria contínua na aprendizagem é tema de reuniões na Faculdade Atenas-Passos


Encontros periódicos para discutir estratégias pedagógicas fazem parte da rotina de trabalho rumo à excelência no ensino. Por isso, a professora Aline  Neiva, assessora pedagógica das Faculdades Atenas, esteve em Passos para reuniões com a equipe do campus.

Professores das disciplinas de Bases Morfofuncionais e Agressão e Defesa, a coordenadora do curso de Medicina, a supervisora pedagógica e a assessora acadêmica da Faculdade Atenas-Passos participaram de reuniões para tratar de aspectos como a integração das disciplinas, as estratégias didático-pedagógicas e a organização por competências, visando o conhecimento prévio.  
As discussões foram enriquecedoras e geraram importantes reflexões e inovações para as atividades em sala de aula, na iniciação científica e na extensão. “O objetivo primordial desses encontros didático-pedagógicos é traçar estratégias para fortalecer continuamente o processo didático-pedagógico na instituição”, informa a assessora acadêmica da Faculdade Atenas-Passos, professora Vanessa Queiroz.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.