Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Na Faculdade Atenas-Passos, alunos de Medicina fazem atividades sobre saúde da criança

No mês em que se comemora o Dia da Criança, a saúde da criança e do adolescente foi tema de aulas no curso de Medicina da Faculdade Atenas-Passos. As atividades foram realizadas na disciplina Interação Comunitária II, com as turmas das professoras Nariman Lenza, Camilla Borges e Iácara Oliveira.

Os tópicos abordados foram: exame físico da criança, crescimento e desenvolvimento,  acidentes mais prevalentes na infância,  violência contra crianças e adolescentes e os passos para a alimentação saudável das crianças até dois anos.

Por meio de explanações, vídeos e encenações, os estudantes exploraram diferentes assuntos e situações que vivenciarão no atendimento às crianças e seus pais.