Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

A Faculdade Atenas-Passos acaba de receber selo de responsabilidade social


A Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) concedeu à Faculdade Atenas-Passos o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, por sua participação efetiva na 15ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, realizada anualmente pela ABMES e ocorrida no mês de setembro.

A Faculdade Atenas-Passos realizou o evento “Atenas Saúde & Cidadania”, na praça da matriz de Passos, onde estudantes, professores e profissionais da área da saúde atenderam à população com oferta de: vacinação; aferição de pressão e glicemia; testes rápidos de HIV, Hepatite B e Sífilis; aula de “yogalates” e dança; além de demonstração de primeiros socorros e outras orientações para a promoção da saúde e bem-estar. A ação foi feita em parceria com as secretarias de Saúde, de Esporte e Lazer, e de Cultura e Patrimônio Histórico da Prefeitura de Passos.

O selo da ABMES certifica a Faculdade Atenas-Passos como instituição que tem entre seus valores a responsabilidade social, praticada ao longo do ano pela equipe de docentes e discentes, em diferentes ações de interação com a comunidade e por meio da campanha anual que é promovida pela ABMES em todo o país.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.