Faculdade Atenas-Passos prepara recepção aos ingressantes do curso de Medicina

Neste ano letivo, a Faculdade Atenas-Passos recebe mais de 100 novos alunos para o curso de Medicina.
Os estudantes aprovados pelo vestibular da instituição já estão realizando as matrículas. O estudante Vitor Lima Queiroga, 18 anos, de Fortaleza (CE), foi aprovado em primeiro lugar no vestibular da Faculdade Atenas-Passos, já realizou sua matrícula e está ansioso para o início das aulas.

O jovem destacou como ponto positivo a  infraestrutura da instituição e o sistema de ensino. “Eu achei o campus com uma estrutura muito boa. Minha expectativa para o curso é muito positiva. Eu vi que a faculdade tem o número ideal de estudantes por turma e isso pode ajudar bastante no processo de aprendizagem “, afirmou.

A equipe de colaboradores da instituição está se preparando para acolher os ingressantes no primeiro dia de aula. A recepção oficial acontecerá no dia 10 de fevereiro, às 8h, pela Professora e Coordenadora do Curso de Medicina, Dr.a Lucélia Caputo, e contará com o apoio dos estudantes veteranos.
Além disso, a  Coordenação do Curso de Medicina juntamente com os representantes discentes planejaram outras atividades para a semana de acolhimento, como uma palestra sobre doação de sangue e de medula óssea com o Coordenador do Hemominas- Hemonúcleo de Passos, Dr. Flávio Ribeiro Campos.

Para os estudantes que estão com alguma dúvida sobre o início do semestre letivo, a Secretaria Acadêmica da Instituição está disponível para auxiliar. Ligue para (35) 3115-1200  ou entre em contato pelas redes sociais.