Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Faculdade Atenas Passos recebeu visita do novo prefeito


O recém-empossado prefeito Diego Oliveira visitou o Campus da Faculdade Atenas Passos para conhecer a estrutura oferecida e tratar de projetos conjuntos entre a Instituição de Ensino e o Município. 

Recebido pela assessora acadêmica, Prof.ª Vanessa Queiroz, o prefeito também percorreu a obra de ampliação da faculdade. 

O campus de Passos da Faculdade Atenas iniciou suas atividades em 2018, com 4.168m², e está em fase de finalização de outros 4.400m², para funcionamento das novas turmas do curso de Medicina e do novo curso de Odontologia, que começa neste semestre.

Durante o encontro, o grupo também esteve na obra de reforma do ESF Coimbras I (Parque da Estação), que é realizada pela Faculdade Atenas como uma das ações de parceria com a prefeitura municipal. 

Segundo explica Roberto Costa Rabelo foi feita uma melhoria estrutural em toda a unidade de saúde e um aumento de 200m² de construção. Houve substituição da cobertura, que estava em estado crítico, e também dos pisos e da parte elétrica, entre outras benfeitorias. “Realizamos uma nova ambientação arquitetônica, aproveitando melhor o espaço do lote”, explicou o Diretor de Infraestrutura e Estratégia da Faculdade Atenas Passos.

A Prof.ª Vanessa Queiroz destacou a importância de o novo prefeito conhecer de perto a faculdade e suas ações. “A Faculdade Atenas atua, desde sua chegada em Passos, em várias parcerias com a Secretaria Municipal de Saúde envolvendo os professores, alunos e a comunidade. A expectativa é de ampliação das ações, com o início do curso de Odontologia”, afirmou.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.