Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Faculdade Atenas Passos participa de videoconferências de Educação Médica

Fomentando o desenvolvimento da Iniciação Científica e a Educação em Saúde, a Faculdade Atenas Passos participa semanalmente de videoconferências do SIG (Special Interest Group) de Educação Médica da Rede Nacional de Pesquisa. As atividades são voltadas para os docentes e discentes pesquisadores da instituição.

As videoconferências do SIG de Educação Médica surgiram da interação entre os educadores da saúde e alunos do Instituto Regional FAIMER Brasil, que é um programa da Foundation for Advancement of International Medical Education and Research (FAIMER®).

Sob supervisão do Coordenador de Pesquisa do Campus Passos, Prof. Dr. José de Paula Silva, os alunos de iniciação científica Aguimar Xavier de Carvalho Filho, Lucas Gabriel Calabrez Barbosa e Junia Jabace Soares Maia usaram conteúdos das videoconferências para enriquecer suas pesquisas.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia