Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Alunos promovem Bingo educativo em Unidade Básica de Saúde

Os pacientes da Unidade Básica de Saúde do Belo Vale participaram no início da semana de um animado bingo, promovido pelo grupo educativo formado por alunos do 2º período do curso de Medicina da nossa Instituição.

O bingo apresentava diversas imagens relacionadas ao tema Diabetes, proporcionando um aprendizado interativo aos praticantes, que ao final das atividades receberam prêmios e degustaram um saboroso lanche.

A ação, que reforça mais uma vez a importância da metodologia ativa utilizada na Faculdade Atenas, foi supervisionada pela professora Júlia Sosa, fazendo parte do cronograma da disciplina Interação Comunitária.