Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Idosos da Vila Vicentina têm tarde recreativa com alunos da Faculdade Atenas

No último sábado (28), alunos do curso de Medicina da Faculdade Atenas, supervisionados pelo professor Levi Reis, realizaram uma animada visita aos internos da Vila Vicentina de Sete Lagoas. A ação, parte de um projeto de extensão da faculdade, aconteceu em consonância com as comemorações ao Dia do Idoso.

Nossos estudantes realizaram apresentações musicais, maquiagem para as idosas e descontraídos bate papos recheados de carinho e atenção. Os discentes aproveitaram o encontro para entregar as fraldas arrecadadas em campanha interna. Qualquer pessoa pode colaborar, entrando em contato com a Vila Vicentina pelo telefone (31) 3774-2023.