Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Homenagens surpreendem público do Intervalo Cultural

Alunos e colaboradores da Faculdade Atenas foram surpreendidos na última quarta (9) em mais uma edição do Intervalo Cultural. Os presentes, que certamente aguardavam apenas uma calorosa apresentação musical, se depararam com belas homenagens.

Com o andamento do mês de outubro, se aproximam duas datas importantes para nossa comunidade acadêmica: o Dia do Professor (15) e Dia do Médico (18), que já começaram a ser exaltadas em nosso campus.

As professoras Mariana Bastos e Palloma Chaves realizaram a leitura de uma mensagem que homenageava os médicos e incentivava nossos acadêmicos a continuar com afinco sua jornada. Já o aluno Rafael Cota proferiu um discurso em homenagem aos discentes, tão importantes em sua jornada.

Retomando o microfone, nossas professoras cantarolaram hits icônicos, chamando toda a plateia para um fervoroso coral.