Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Faculdade Atenas promove reunião de Colegiado

Aconteceu na tarde da última terça (22), na Faculdade Atenas de Sete Lagoas, mais uma produtiva reunião de Colegiado. No encontro os presentes puderam tratar de pautas de suma importância para o andamento das atividades acadêmicas da instituição, como cronograma de provas, planos de aula e a abordagem da metodologia ativa.

Ao final da reunião, nossos docentes foram surpreendidos com uma singela homenagem em comemoração ao Dia do Professor. Emocionados, muitos docentes pronunciaram palavras de agradecimento e apoio a instituição.