Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Discentes e docentes participam de treinamento sobre programa de organização de referências bibliográficas

Aconteceu no Laboratório de Informática da Faculdade Atenas, um treinamento para utilização do programa Mendeley, importante organizador de referências bibliográficas. A atividade, ministrada pelo professor Ricardo Ribeiro, foi voltada para alunos da Iniciação Científica e professores da instituição.

Nossos alunos aprenderam o passo a passo para instalação do programa, criação da conta e acesso as funcionalidades dele, que muito auxilia na escrita de documentos como artigos científicos, relatórios e projetos de pesquisa. O programa abordado pode ser utilizado para compartilhar documentos científicos, além de inserir citações e as referências bibliográficas.