Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Estudantes apresentam seminários com dramatizações

Os discentes do 2º período do curso de Medicina da Faculdade Atenas de Sete Lagoas, ao estudarem sobre o sistema respiratório, pela disciplina Bases Morfofuncionais II com a professora Anna Paula Ribeiro, apresentaram seminários com empolgantes dramatizações.

Foram trabalhados casos clínicos, com a proposta de inserção do conteúdo teórico de Embriologia e Histologia, dentro de uma vivência clínica. Seguindo a proposta de métodos ativos, nossos alunos mais uma vez surpreenderam com atuações, que mesclaram humor e comprometimento na abordagem dos conteúdos.