Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Discentes participam de ação do Programa Saúde na Escola

Membros da LAMFACO, Liga Acadêmica de Medicina da Família e Comunidade, acompanhados pela professora Palloma Chaves, participaram de uma ação do Programa Saúde na Escola no município de Inhaúma.

Com a temática “Promoção da Saúde Sexual”, foram desenvolvidas dinâmicas e jogos para abordar o assunto com adolescentes do Ensino Médio da Escola Estadual Messias Antônio Guimarães.

O evento foi um sucesso, e nossos discentes puderam repassar ao público presente informações relevantes e corretas sobre infecções sexualmente transmissíveis, métodos contraceptivos e promoção da saúde sexual.