Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Alunos, professores e colaboradores da Faculdade Atenas Sete Lagoas apresentam trabalhos no 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária – CBEU.

O 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária ocorreu entre os dias 8 e 11 de março, e é o maior encontro de extensão universitária do país realizado por Instituições Publicas de Educação Superior. As atividades reúnem professores, estudantes, técnicos administrativos em educação, profissionais e representantes das políticas públicas, representantes dos movimentos sociais e de organizações governamentais e não governamentais e instituições diversas com intuito de compartilhar proposições de transformação da sociedade, articuladas com os valores de igualdade, diversidade, justiça social e democratização.
A Faculdade Atenas Sete Lagoas participou ativamente do evento com 7 trabalhos aprovados para apresentação em redes de conversas. A Liga Acadêmica de Medicina da Família e Comunidade (LAMFACO) apresentou os trabalhos relacionados aos projetos de extensão desenvolvidos no ano de 2019, como os projetos “Dona de Mim”, “Projeto Florescer”, “LAMFACO Projeto Maná” e “Projeto Saúde na Escola”. O Prof. Levi Reis e a psicológa Iara Fonseca também apresentaram trabalhos relacionados às atividades do Setor de Pesquisa e Iniciação Científica e ao Núcleo de Apoio Psicopedagógico da IES, respectivamente.