Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Docentes participam de evento sobre Aleitamento Materno


Nos dias 28 e 29 de Agosto, Andrelle Afonso, Mariana Pena, Palloma Chaves e Rafaella Amaral, professoras da disciplina Interação Comunitária, participaram do XIII Encontro Mineiro de Aleitamento Materno, promovido pela Superintendência Regional de Saúde de Sete Lagoas.

 

O evento, que contou com à participação de 35 municípios da microrregião, teve como temática  “Emponderar as famílias para favorecer a amamentação” e trouxe atualizações a respeito da importância do Aleitamento Materno, seu manejo e orientações.

 

De acordo com a docente Palloma Chaves “Os temas são de extrema relevância para nossos alunos, que estão atualmente trabalhando saúde da criança no 2* período e saúde da mulher no 4º período. A busca por conhecimento é uma rotina na disciplina e manter nossos alunos atualizados é nosso objetivo”.  Palloma completou ainda: “ A troca de informações foi muito rica e a participação de todas nós, foi muito proveitosa”.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.