Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Faculdade Atenas marca presença em Mostra de Profissões

Aconteceu,no último sábado, a movimentada Mostra de Profissões Colégio Professor Roberto Herbster Gusmão (CPRHG), para alunos do Ensino Médio que estão a poucos passos de fazer uma escolha que pode mudar vidas.

A Faculdade Atenas esteve presente com várias tendas e expositores, onde nossos alunos, representados por membros das ligas acadêmicas e monitores, além de contar um pouco das vivências do curso, puderam executar atividades como aferição de pressão, medida de glicemia, apresentação de peças anatômicas do corpo humano, dicas de primeiros socorros, dentre outros. O corpo técnico administrativo esclareceu um pouco mais sobre bolsas e financiamentos, além de distribuir brindes e guloseimas aos pais e alunos que visitavam o espaço destinado a nossa instituição.

Reforçando os votos de parceria, a Faculdade Atenas se prepara para em breve receber os alunos do CPRHG, para uma visita guiada na instituição.