É com muita alegria que compartilhamos a publicação de um artigo que relata o impacto do nosso projeto da disciplina de Extensão Acadêmica pela turma Alfa 4, do curso de Medicina.
O projeto foi realizado na Escola Maria Lúcia Westphal, no bairro Agrovila em Porto Seguro-BA e teve como objetivo promover a prevenção e o manejo de queimaduras entre os alunos, por meio de oficinas educativas que ensinaram como prevenir e agir corretamente em casos de queimaduras.
Essa ação foi uma oportunidade de aplicar o conhecimento acadêmico em uma causa social de grande importância e a Revista de Extensão Universitária Atenas foi a responsável por publicar os resultados desse trabalho incrível!
Agradecemos a parceria com a comunidade escolar e seguimos firmes na missão de transformar realidades por meio do ensino-aprendizagem!