Revista Atenas Higeia, da Faculdade Atenas-Passos, publica seu segundo número

O número 2 da revista científica Atenas Higeia está publicado e disponível para pesquisadores. Essa edição apresenta 10 novos artigos com assuntos diversos sobre saúde. Criada para divulgar a produção científica do curso de Medicina da Faculdade Atenas-Passos, a revista digital traz resultados de estudos de professores e estudantes, contribuindo para a disseminação de novos conhecimentos.

De fevereiro passado – quando foi lançada - a outubro, a revista obteve 1792 acessos aos artigos completos e 2389 acessos aos resumos. Os temas mais acessados pelos pesquisadores e internautas foram a esclerose múltipla e o diabetes, seguidos de: urgência e emergência, doenças negligenciadas, atenção primária, fibrose e saúde da família.

O acesso à leitura da revista é gratuito, pelo endereço www.atenas.edu.br/revista . Os interessados em submeter artigos para publicação também podem acessar o mesmo endereço de site. O envio de trabalhos é contínuo, ou seja, a qualquer momento um professor, estudante ou pesquisador da área da Saúde poderá submeter seu texto à revista Atenas Higeia.