Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Revista Atenas Higeia organiza edição especial sobre COVID-19


A Revista Atenas Higeia, periódico científico da Faculdade Atenas Passos, está recebendo submissão de artigos para uma edição especial sobre o tema COVID-19.
 
O Prof. Dr. José de Paula Silva, coordenador do Núcleo de Pesquisa e Iniciação Científica da Faculdade Atenas Passos, comenta que a proposta é que a revista traga sua contribuição para a construção de conhecimento acerca do SARS CoV-2, o novo coronavírus, e da doença COVID-19, por ele causada.
 
Conforme o professor, já há artigos produzidos por docentes e discentes da Faculdade Atenas e a expectativa é receber trabalhos de pesquisadores de outras instituições de ensino e da área da Saúde. Os interessados em submeter artigos devem enviar seus trabalhos por meio do endereço www.atenas.edu.br/revista, portal onde também podem ser acessadas e lidas as edições anteriores da revista Atenas Higeia.

chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.