Visualizar Notícias - UniAtenas Porto Seguro

Notícias Faculdade Atenas - Porto Seguro (BA)

I Seminário de Extensão Acadêmica.

É com grande satisfação que destacamos o I Seminário de Extensão Acadêmica. Mais do que um evento institucional, é a demonstração do impacto que a academia exerce dentro da sociedade, incentivando a pesquisa e evidenciando o comprometimento da Faculdade Atenas Porto Seguro com a promoção do conhecimento, inovação e integração com a comunidade.
O seminário é uma vitrine para os projetos desenvolvidos pelos nossos estudantes. Dessa vez, os acadêmicos do curso de medicina abordaram temas como: a importância vital da amamentação para os recém-nascidos, o enfrentamento do Papilomavírus Humano (HPV), análise de fatores de risco da hanseníase na Bahia, entre outras questões relevantes de saúde.
À medida que encerramos esse capítulo, olhamos para a frente com a certeza de que o sucesso do I Seminário de Extensão Acadêmica é um precursor de futuras realizações e mais oportunidades para o ensino-aprendizagem, crescimento e impactos positivos dentro da nossa sociedade.