Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Professor da Faculdade Atenas publica livro em parceria com acadêmicos

Mais uma vez são colhidos frutos dos projetos de iniciação científica da Faculdade Atenas de Sete Lagoas. Acaba de ser publicado o livro “Efeito Cannabis – Da história milenar à redenção epiléptica”, de autoria do professor Luciano Vilela, que tem ainda capítulos escritos por Arthur Gasperini e Roberth Fernandes, alunos do 4º período do curso de Medicina.

Atividades como essa são de suma importância para o crescimento intelectual e profissional dos nossos alunos, que vão construindo uma trajetória acadêmica de sucesso, no que tange à pesquisa e às práticas de pesquisa.