Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Faculdade Atenas marca presença em Mostra de Ciências e Cultura

No último sábado (23), a Faculdade Atenas de Sete Lagoas participou da Mostra de Ciências e Cultura do Colégio e Pré-Vestibular Elite Master, com uma elucidante palestra acerca do universo da Medicina.

Bruno Lima, Lucas Eduardo e Maria Thereza Calazans, estudantes do curso de Medicina, puderam explanar aos colegiais um pouco das experiências vivenciadas em sua jornada acadêmica, comentando desde o processo seletivo do vestibular, que esse ano acontece no dia 14 de dezembro, até a aquisição de conhecimento absorvido durante as aulas práticas e nos grupos operativos.

O outro ponto forte da palestra foi a fala do Coordenador Adjunto do Curso, Dr. Aluísio Cabral, que abordou sobre o cenário atual da Medicina, carreira e demais vertentes da profissão. Ao final do enriquecedor encontro, os presentes puderam tirar dúvidas diversas e foram convidados a conhecer as dependências da instituição.