Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Coordenador adjunto apresenta curso para estudantes

O Coordenador Adjunto do Curso de Medicina da Faculdade Atenas de Sete Lagoas, Dr. Aluísio Cabral, esteve presente na manhã da última quinta (28) no Colégio SESI, onde ministrou uma proveitosa palestra para cerca de 50 estudantes do Ensino Médio.

Durante a apresentação, Aluísio detalhou a vida de um profissional médico, comentando desde o ingresso no Ensino Superior até as vivências por ele presenciadas.

Os alunos presentes puderam ainda conhecer um pouco da metodologia aplicada na Faculdade Atenas, seu corpo docente, grade curricular e estrutura, sendo convidados a realizar uma visita guiada pelas dependências da unidade setelagoana.