Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Adrissa Alves, aluna do 5º período do curso de Medicina, foi selecionada para apresentação oral do seu trabalho intitulado “Histopathology of Alzheimer's disease" destaque entre os trabalhos que serão apresentados no II Congresso da Sociedade de Anatomia


Adrissa Alves, aluna do 5º período do curso de Medicina, foi selecionada para apresentação oral do seu trabalho intitulado “Histopathology of Alzheimer's disease" destaque entre os trabalhos que serão apresentados no II Congresso da Sociedade de Anatomia do Estado do Rio de Janeiro (SAERJ) - Anatomia Microscópica e do Desenvolvimento. O trabalho contou com a orientação do Prof. Vítor Silva Barbosa. “Ao longo da caminhada nos deparamos com desafios, alguns intrasponíveis e outros possíveis de solução. E nesse tocante, ter um trabalho aprovado como destaque em um congresso tão importante foi uma surpresa e mostrou que todo o esforço está valendo a pena. Falar sobre Alzheimer é um tema oportuno devido ao mês Fevereiro roxo dedicado a essa doença, valioso pela alta incidência e pelo necessário compromisso de melhorar a qualidade de vida daqueles acometidos por essa patologia. Só tenho que agradecer pela orientação e disponibilidade do Professor Vítor e pela ajuda dos colegas e Coautores (Leandra Neiva Jordao do 5° período e Pábulo Diego de Oliveira de Sousa do 3° período da Faculdade Atenas)”, disse Adrissa.

chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.