Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

A Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (SOGIMIG) realizou o evento SOGIMIG EM MOVIMENTO. A primeira parada ocorreu em Sete Lagoas, no auditório da Faculdade Atenas.


A Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (SOGIMIG) realizou o evento SOGIMIG EM MOVIMENTO. A primeira parada ocorreu em Sete Lagoas, no auditório da Faculdade Atenas. O objetivo do encontro foi aproximar a SOGIMIG dos ginecologistas e obstetras da regional central, proporcionando uma atualização científica. Além disso, a grade de assuntos discutidos foi proposta pelos médicos da região, de tal maneira que contribuiu para a diversidade de perspectivas e experiências compartilhadas. O evento contou com palestras, workshops e oportunidades de networking, estreitando a relação entre a entidade e os profissionais e promovendo o aprimoramento da prática médica na área. O evento foi bastante proveitoso para os profissionais e, consequentemente, terá reflexos positivos na assistência às mulheres.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.