Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Colaboradores fazem entrega de arrecadações da Campanha do Agasalho para Projeto Maná

A Campanha do Agasalho do corpo administrativo da Faculdade Atenas de Sete Lagoas, foi um sucesso. Em menos de uma semana nossos colaboradores arrecadaram um número expressivo de agasalhos e cobertores para doação.

Após o processo de arrecadação, a instituição escolhida para receber as doações foi o Projeto Maná, que atende cerca de 100 pessoas por semana, com alimentos, palestras educativas e evangelização. O idealizador do projeto, senhor Luiz Roberto, efetuou a retirada das doações nas instalações da Faculdade Atenas, já preparando o cronograma de distribuição aos necessitados.

A iniciativa da campanha continua gerando frutos, mesmo estando em período de férias, vários alunos manifestaram interesse em dar continuidade a campanha.