Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Faculdade Atenas firma nova parceria para realização de atividades de Responsabilidade Social

Sempre focando em ações de responsabilidade social, membros da Faculdade Atenas visitaram as instalações da Escola Estadual Antônio Francisco de Oliveira para firmar mais uma nobre parceria.

Após uma reunião com a Diretora Joice Hailla e com sua vice Maria dos Anjos, nossa comissão conheceu as dependências do colégio, o qual  atende hoje cerca de 500 alunos entre 6 e 11 anos de idade.

A visita, muito produtiva, culminou no alinhamento de diversas atividades para a realização do Dia da Responsabilidade Social, que será promovido pela Faculdade Atenas na escola que tão bem nos acolheu.