Visualizar Notícias - UniAtenas Sorriso

Notícias Faculdade Atenas - Sorriso (MT)

Cerimônia do Jaleco Branco da Turma II do curso de Medicina da Faculdade Atenas Sorriso

Aconteceu sábado, dia 1º de julho, a aguardada Cerimônia do Jaleco da Turma II do curso Medicina da Faculdade Atenas Sorriso. Foi um momento de grande significado para os estudantes, marcando o início oficial de sua jornada como futuros médicos.

Os alunos, vestidos com seus jalecos brancos, foram acolhidos pela direção da faculdade, docentes e profissionais da área médica.

Durante o evento, os estudantes foram apresentados aos valores e compromissos éticos que permeiam a profissão médica, recebendo palavras inspiradoras e motivacionais dos convidados especiais presentes.

Para aqueles que não puderam comparecer presencialmente, a live completa da Cerimônia do Jaleco está disponível em nosso canal do Youtube. Agora, todos têm a oportunidade de reviver esse momento marcante e se encher de orgulho ao ver os colegas dando o primeiro passo em direção à sua carreira médica.

A Faculdade Atenas Sorriso parabeniza os alunos da Turma II do curso de Medicina por essa conquista e deseja sucesso em sua jornada acadêmica e profissional. Que cada um deles possa levar consigo o compromisso de cuidar da saúde e bem-estar da população com dedicação, conhecimento e empatia.

Assista à live completa da Cerimônia do Jaleco em nosso site e celebre conosco esse momento emocionante e inspirador!