Pesquisa e inicição científica - UniAtenas

Pesquisa e Iniciação Científica

Sobre o Setor de Pesquisa e Iniciação Científica

O Centro Universitário Atenas (UniAtenas), zelando pela excelência da formação acadêmica baseada no ensino, pesquisa e extensão, dispõe do Setor de Pesquisa e Iniciação Científica, o qual conta com uma infraestrutura atraente e com profissionais qualificados, dentre especialistas, mestres e doutores. Assim, desenvolve, por meio de seus diversos cursos, vários projetos de pesquisa e extensão. Nossos colaboradores estão à disposição para acolher e orientar os estudantes que tenham interesse no desenvolvimento de trabalhos científicos, projetos de pesquisa e extensão.

Coordenação: Profa. Ma. Pollyanna Ferreira Martins Garcia Pimenta.

Infraestrutura

O Setor de Pesquisa e Iniciação Científica do UniAtenas conta com uma recepção e atendimento aconchegante para os nossos alunos e professores; uma sala de coordenação; uma sala de arquivos; e uma sala de reunião confortável e bem equipada. Além disso, para melhor atendimento de nossos estudantes e orientações científicas contamos com 48 gabinetes bem ventilados, com ótima iluminação, todos equipados com computadores conectados em rede e internet, aparelhos de telefonia, mesas e cadeiras em perfeitas condições.

Atendimento

  • Segunda a Sexta-Feira: 13h às 17h e 18:30h às 23:05h.

    Local de Atendimento: Campus UniAtenas - Paracatu, bloco H sala 809.




Atendimento

  • <

    Segunda a Sexta-Feira: 13h às 17h e 18:30h às 23:05h.

    Local de Atendimento: Campus UniAtenas - Paracatu, bloco H sala 809;

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.