Revistas

Revistas Científicas - UniAtenas - Paracatu (MG)

O Uniatenas busca, por meio de suas publicações, fazer com que os discentes sejam capazes de desenvolver a pesquisa e a extensão, empregando os conceitos e fundamentos obtidos em sala de aula.

Revista Científica de Medicina - Edição Especial CAMES 2020

Revista Científica de Medicina - Edição Especial CAMES

- ISSN 2236-9686

A Revista Científica de Medicina, Edição Especial Congresso Acadêmico de Medicina e Saúde (CAMES), foi idealizada pelo Setor de Pesquisa e Iniciação Científica, juntamente com os organizadores do V CAMES, realizado em 2020 no Centro Universitário Atenas (UniAtenas). O CAMES é um evento realizado anualmente e organizado por acadêmicos do terceiro ano de medicina.

- Indexadores:

Latindex ; LivRe ( Revistas de Livre Acesso)

Revista Científica de Medicina da Faculdade Atenas

Revista de Medicina da Faculdade Atenas

- ISSN 2236-9686

Apresentação: Criada em 2013, a Revista de Medicina, mantém seu objetivo de divulgar os trabalhos científicos de professores e alunos da área das Ciências da Saúde, fortalecendo a produção científica de nossos colaboradores, bem como, daqueles vinculados a outras instituições. Nesse sentido são publicados na revista, de forma contínua, revisões, relatos e artigos originais.

- Indexadores:

Revista Científica Online

Revista Científica Online

- ISSN 1980-6957

Apresentação: Criada em 2007, a Revista Científica Online tem o objetivo de aprimorar e fortalecer a produção científica de nossos colaboradores, bem como, daqueles vinculados a outras instituições, através da divulgação contínua de revisões, relatos de caso e artigos originais em todas as áreas do conhecimento.

- Indexadores:

Revista Jurídica

Revista Jurídica

- ISSN 1679-7439

Apresentação: Criada em 2005, a Revista Jurídica do UniAtenas é destinada a veicular a produção científica da comunidade acadêmica do curso de Direito, bem como de colaboradores de outras instituições, oferecendo aos pesquisadores um espaço onde possam apresentar os seus questionamentos e defenderem suas ideias, construindo uma revista de multivisões, não influenciada por condicionantes ideológicos.

Revista Núcleo de Criminologia

Revista do Núcleo de Criminologia

- ISSN 2176-0464

Apresentação: Criada em 2004, a Revista do Núcleo de Criminologia tem como foco as pesquisas voltadas para a reflexão, entendimento da violência, criminalidade e política de segurança pública na região do noroeste de Minas Gerais, buscando soluções para os problemas de criminalidade.

Revista Científica de Medicina - Edição Especial CAMES 2021

Revista Científica de Medicina - Edição Especial CAMES

- ISSN 2236-9686

A Revista Científica de Medicina, Edição Especial Congresso Acadêmico de Medicina e Saúde (CAMES), foi idealizada pelo Setor de Pesquisa e Iniciação Científica, juntamente com os organizadores do VI CAMES, realizado em 2021 no Centro Universitário Atenas (UniAtenas). O CAMES é um evento realizado anualmente e organizado por acadêmicos do terceiro ano de medicina.

- Indexadores:

Latindex ; LivRe ( Revistas de Livre Acesso)

Revista Atenas Higeia

A Revista Atenas Higéia tem como objetivo divulgar artigos que representem importante contribuição para o desenvolvimento de novos conhecimentos entre pesquisadores, professores, alunos e profissionais da saúde e áreas afins, independentemente de sua vinculação profissional e local, preservando assim a memória da ciência.

Revista Atenas Resic

A Iniciação Científica contempla ações de pesquisas e de extensão acadêmica, despertando no aluno o olhar crítico e reflexivo frente às situações-problema vivenciadas em seu processo de formação, despertando o mesmo para a busca constante do saber científico, e contribuindo, desse modo, para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população. Além disso, a Iniciação Científica também visa ao desenvolvimento do interesse dos estudantes pela participação e organização de eventos científicos, nas mais diversas modalidades. Ante ao exposto, justifica-se a realização de um seminário anual de Iniciação Científica, onde os alunos e docentes possam apresentar à Comunidade Acadêmica e externa, a produção científica gerada por eles no decorrer de cada ano. O presente número apresenta os resumos expandidos da realização do IV Seminário de Iniciação Científica

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.