Graduação - UniAtenas

Odontologia (Passos)

Faculdade Atenas - Você entre os melhores

Sobre o curso de Odontologia

O Cirurgião Dentista tem como principal função, diagnosticar, planejar e executar trabalhos que influenciam direta ou indiretamente a vida da uma pessoa; agindo de forma responsável em todos os seus atendimentos e sejam no ambiente clínico ou social, levando informação e conhecimento à população além de elevar a autoestima, melhorar a função mastigatória, a capacidade de digestão dos alimentos e também melhora da fonética, por meio de procedimentos cirúrgicos, estéticos e funcionais. Podendo atuar em diferentes áreas, o Cirurgião Dentista tem um vasto mercado para atuação, passando desde as clínicas particulares até o serviço público; em diversas especializações que irão elevar o potencial dos alunos cultivados aqui na Faculdade Atenas Passos.

O curso de Odontologia na Faculdade Atenas Passos tem duração de 5 anos, e apresenta um equilíbrio entre teoria e prática, utilizando-se de modernos laboratórios para as atividades práticas de todas as especialidades da Odontologia, contando também com uma moderna clínica para atendimento dos pacientes e professores experientes que levarão as experiências do mercado de trabalho para a vida acadêmica dos nossos alunos; indo ao encontro do SIENA (Sistema de Ensino Atenas), no qual é colocado em prática a matriz por competências.

Em quais áreas posso atuar?

  • Dentística

    Estética

    Harmonização Orofacial

    Periodontia

    Endodontia

    Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

    Prótese

    Implante

    Ortodontia

    Odontopediatria e Saúde Coletiva

Ato de Autorização / Reconhecimento

Infraestrutura do Curso e Fotos

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.