Localização - Paracatu

Localização Campus - UniAtenas-Paracatu (MG)

UniAtenas
Paracatu (MG)

O Campus do Uniatenas-Paracatu (MG), localizado a 250 km do DF, e a 500 km da capital Belo Horizonte, possui diversos cursos presenciais e EaD.

Ver Localização.

UniAtenas Paracatu (MG)

  • O Campus do Uniatenas-Paracatu (MG), localizado a 250 km do DF, e a 500 km da capital Belo Horizonte, possui diversos cursos presenciais e EaD.


  • Rua Euridamas Avelino de Barros, nº 1400, Prado.
    CEP: 38602-002, Paracatu – MG.
    Telefone: (38) 3672-3737.


Veja abaixo os campus que fazem parte do grupo UniAtenas

Faculdade Atenas
Passos (MG)

A Faculdade Atenas de Passos (MG) teve início em 2018, com o curso de Medicina. Com 4.168m², o campus já recebe ampliação de outros 4.400m² para novas turmas e novos cursos.

Ver Localização.

Faculdade Atenas
Porto Seguro (MG)

A Faculdade Atenas Porto Seguro oferta o Curso de Medicina, atendendo a cidade de Porto Seguro (BA) e região. Com 36.575m² o campus encontra-se em uma das principais avenidas da cidade.

 

Ver Localização.

Faculdade Atenas
Sete Lagoas (MG)

A Faculdade Atenas de Sete Lagoas (MG), oferta os cursos de Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, 

Medicina, Odontologia e Psicologia em Sete Lagoas e região, encontra-se em uma localização privilegiada, com fácil acesso, dependências amplas e cercada por áreas verdes. A IES agora possui mais 11 novos cursos na modalidade EAD e Híbrido.

Ver Localização.

Faculdade Atenas
Sorriso (MG)

A Faculdade Atenas Sorriso está localizada no município de Sorriso, estado de Mato Grosso pertencente a microrregião de Alto Teles Pires e mesorregião do Norte Mato-grossense.

Ver Localização.

Faculdade Atenas
Valença (MG)

A Faculdade Atenas de Valença (BA), oferta o curso de Medicina e Direito em Valença e região, encontra-se em uma localização privilegiada, com fácil acesso, dependências amplas e cercada por áreas verdes. A IES agora possui mais 11 novos cursos na modalidade EAD e Híbrido.

Ver Localização.
chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.