História Paracatu

Nossa História - UniAtenas - Paracatu

O Centro Educacional HYARTE ML Ltda. é uma sociedade empresária, desde 02 de setembro de 1996, tem como uma de suas mantidas o Centro Universitário Atenas (UniAtenas) que é pertencente ao Sistema Federal de Ensino.

 

Seu objetivo é proporcionar um ensino de qualidade para a população de Paracatu (MG) e região. Tem como visão estar entre as melhores instituições de ensino do país, sendo referência nacional em Educação, e empreender em ramos diversos para a melhoria da qualidade da Educação no país.

 

Atualmente, oferece os cursos presenciais de Administração, Agronomia, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. Além dos cursos EaD: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Educação Física (licenciatura); Engenharia de Produção; Estética e Cosmética; Gestão de Recursos Humanos; Logística; Marketing; Pedagogia (licenciatura); Processos Gerenciais.

Missão

O UNIATENAS tem por missão contribuir para a construção de uma sociedade mais próspera, justa e solidária, promovendo uma educação transformadora, norteada por uma formação integral, humanística e técnico-profissional, alinhada à valores éticos e ao exercício da autonomia.

Visão

O UNIATENAS tem por visão ser referência em educação de qualidade, inovadora nas propostas, nas práticas pedagógicas, no uso da tecnologia e líder de mercado na região em que atua.

Valores

a) Amor pela Educação e pelo Trabalho: Amamos o que fazemos, trabalhamos com prazer e sabemos da capacidade transformadora que a educação promove na sociedade.


b) Respeito às Diferenças e à Justiça: Respeitamos a diversidade, os direitos e a justiça, reconhecemos o valor de cada membro da comunidade acadêmica.


c) Espírito de Equipe: Sabemos que a união de pessoas trabalhando com cooperação, ética, responsabilidade, respeito e flexibilidade, focadas nos mesmos objetivos, fortalece o trabalho para superação das metas com melhores resultados.


d) Sustentabilidade: Trabalhamos para consolidar e manter a instituição com excelente saúde econômica e financeira, assumindo o compromisso com a responsabilidade social e o respeito ao meio ambiente.


e) Atitude de Dono: Pensamos, falamos e agimos com comprometimento, como parte integrante da instituição.

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.