Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Faculdade Atenas realiza cerimônia de implantação do curso de Medicina em Passos


A Faculdade Atenas realizou no dia 10 de maio a cerimônia de implantação do curso de Medicina do município de Passos (MG). O evento contou com a presença do prefeito e vice-prefeito de Passos, Carlos Renato Lima Reis e Marcos Antonio Marques da Silva; o diretor Geral da Faculdade Atenas, Sr. Hiran Costa Rabelo; o diretor de Infraestrutura Estratégia, Sr. Roberto Costa Rabelo; o patriarca e matriarca da Familia Costa Rabelo, Sr. Manoel Rabelo de Souza e a Srª Lourdes Costa Rabelo; o deputado federal Carlos Melles; o secretário Municipal de Saúde, Sr. Carlos Eduardo Colorado; provedor da Santa Casa de Misericórdia de Passos, Sr. Vivaldo Soares Neto.

O proprietário do Habitat Loteamento, Sr. Marcos Lemos Soares Maia; a diretoraAdministrativa e Financeira da Faculdade Atenas, Sra. Rosangela CostaRabelo; o diretor Acadêmico, Delander Silva Neiva e o conselheiro daMantenedora da Faculdade Atenas, Sr. Adelmar Costa Rabelo.

O curso de Medicina da Faculdade Atenas em Passos iniciará suas aulas nodia 28/05. Incialmente, serão ofertadas 50 vagas e as inscrições para oprocesso seletivo estão abertas.

Os interessados devem efetuar as inscriçõesaté o dia 20 de maio pelo site: http://passos.atenas.edu.br/vestibular/.

"""
chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.