"Marketing Digital" foi o tema escolhido para mais uma Jornada Temática

A jornada temática dos cursos de Administração (presencial e EAD), Gestão de Recursos Humanos e Ciências Contábeis do UniAtenas, movimentou o Campus de Paracatu, no sábado, 06 de abril. No evento, os alunos aprenderam e vivenciaram o Marketing Digital. Viviane Carvalho, coordenadora dos cursos, afirmou que a Jornada Temática foi: “um grande evento, contamos com a palestra do professor Diógenes e com a oficina prática de vídeos e fotos para o Instagram, ministrada por Suzane Catarina e Samuel Silva”.

A finalidade do evento foi promover o aumento da visibilidade a respeito dessa área que está em constante crescimento no mercado de trabalho. “Falei um pouco sobre Comunicação e Marketing Digital, um tema que está na atualidade, e faz com que os alunos conheçam cada vez mais o mercado atual”, pontuou Diógenes Oliveira.

Os alunos colocaram em prática a teoria que aprenderam por meio da oficina criativa, com os convidados Suzane Catarina e Samuel Silva. Ambos apresentaram estratégias de publicação com dicas para a reprodução de fotos e vídeos voltados ao Instagram. Assim, os acadêmicos praticaram os ensinamentos realizando fotos e vídeos pelos corredores da Instituição, finalizando com a edição dos materiais coletados.

Os alunos destacaram a importância dessa jornada temática, pois os temas abordados foram atuais: “são temas relevantes no mercado de trabalho, sobre posicionamento, alcance de clientes e uma reputação a zelar da marca”, finalizou Gabriel Gomes, acadêmico do curso de Administração.

Foto: João Marcos

Texto: Suzane Catarina