Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

UniAtenas realiza Dia da Responsabilidade Social na Escola Estadual Affonso Roquette.


O UniAtenas realizou, no dia 22 de setembro, na Escola Estadual Affonso Roquette, o Dia da Responsabilidade Social, edição 2018. Na pauta, atividades lúdicas com crianças, esporte, oficinas e atendimentos com acadêmicos dos vários cursos do UniAtenas.

“O Dia da Responsabilidade Social é um momento de integração bastante oportuno, em que podemos reafirmar a parceria do UniAtenas com a comunidade”, explicou Murilo Fukui, coordenador do curso de Farmácia e um dos organizadores do Dia da Responsabilidade Social.

Já a diretora da Escola Affonso Roquette, Maria José Brandão, afirmou que o “Dia da Responsabilidade Social” é um ganho enorme, tanto para a Escola quanto para a comunidade”. Maria José parabenizou ,ainda, o UniAtenas pela sua atuação junto à comunidade paracatuense.

O UniAtenas levou para o Dia da Responsabilidade Social/2018 serviços de limpeza de pele, atividades lúdicas com crianças, em parceria com a Fundação Conscienciarte, auxílio na formulação de currículos, orientações nutricionais, jogos recreativos digitais, atendimento de pediatria, projetos de engenharia, entre outros.

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.