Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Dezembro Vermelho


O mês de dezembro é marcado pela campanha de combate à #AIDS. Criada em 1987 pela #ONU, o #dezembrovermelho lembra da luta contra a AIDS e transmite compreensão, solidariedade e apoio aos portadores do vírus #HIV.
.
Esse ano, no Brasil, o foco da campanha é o teste de HIV. De acordo com o Ministério da Saúde @minsaude cerca de 135 mil brasileiros são portadores do vírus HIV e não sabem.
.
As formas de contágio da doença são:
????sexo sem camisinha;
????uso de seringa ou agulha contaminada;
????instrumentos que furam ou cortam não esterilizados;
????transfusão de sangue contaminado;
????contágio de mãe portadora do vírus para o filho durante a gestação, parto ou amamentação.
.
PREVINA-SE contra a AIDS sempre! USE #CAMISINHA! Ela ainda é o método mais eficaz de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis. Lembre-se, os portadores do HIV precisam do seu apoio e solidariedade. 
.
Você que é portador do vírus fique atento aos seus #direitos e busque ter os cuidados para garantir sua saúde e qualidade de vida. Acesse o link: abre.ai/direitoshiv e tenha acesso à Declaração dos Direitos Fundamentais da Pessoa Portadora do Vírus da Aids.
FAÇA O TESTE E #PREVINA-SE.

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.